Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídas no seu caso, e acompanhado do comprovativo de compra ou fatura.
Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Nos casos de pagamento em dinheiro, o reembolso será realizado através do envio de cheque.
Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a Newger Lda. – Sollac Tintas pela recolha dos produtos sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de catorze (14) dias contados desde a data de recepção do envio.
A Newger Lda. – Sollac Tintas assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria prima do produto adquirido e, caso tal se venha a verificar, proceder-se-á à reparação, troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.
Não se aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.
A Newger Lda. – Sollac Tintas não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.
Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que se encontrem na embalagem original, estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorrectamente:
Produtos marca NCS, RAL, Sollac Tintas, Maris Polymers, Graco, Werku, Gaehsa, Den Braven, Soudal, Indasa, 3M, Miarco, Universal, MTN.
Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorrectamente:
Produtos personalizados (tintas, impermeabilizantes, cortiça projetada, membranas, primários, e subprodutos que tenham sido pedidas com afinações de cor).
Para solicitar uma troca ou devolução, ou para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 261 438 376 ou enviando um e-mail para geral@sollac.pt.
Garantia
No caso de existir garantia do fabricante, para a sua validação dever-se-á preencher os dados contemplados na mesma e enviá-la, no prazo de 7 dias, para a Estrada Nacional 8, Pavilhões FAS, Pav. B09, Cruz de Barro – 2560-241 Torres Vedras. Uma vez carimbada, a mesma será devolvida pelo correio.
Não se incluem as deficiências ocasionadas por negligência, pancadas, uso ou manipulação indevida, tensão não compatível, instalação ou aplicação incorrecta.
Para tornar efectiva a garantia, contacte-nos para a nossa linha de apoio ao cliente ou envie-nos um e-mail para geral@sollac.pt.
A Sollac Tintas® – Newger Lda. é a proprietária deste site, e de todos os seus conteúdos, os quais se encontram protegidos pelas normas nacionais e internacionais de propriedade intelectual.
O utilizador é responsável pela veracidade e correção dos dados facultados. Em caso de incumprimento de qualquer destas obrigações, este será o único responsável pelas consequências que daí podem derivar, ficando a Sollac Tintas® – Newger Lda. ilesa por isso.
O site da Sollac Tintas® – Newger Lda. destina-se à divulgação e comercialização de produtos da Sollac Tintas® – Newger Lda., com sede em Estrada Nacional 8, Pavilhões F.A.S. Pav B09, 2560-241 Ventosa – Torres Vedras, Portugal, com o NIF 506560147.
Para qualquer esclarecimento relacionado com o presente site ou com as presentes Condições Gerais da Política de Devolução e Reembolso, a Sollac Tintas® – Newger Lda. pode ser contactada através dos seguintes meios: Telefone: +351 261 438376 | Email: online@sollac.pt
Qualquer encomenda está sujeita à disponibilidade do produto e em caso de inexistência ou dificuldade de fornecimento, a Sollac Tintas® – Newger Lda. reserva-se no direito de informar o utilizador sobre a existência de produtos alternativos, de qualidade e valor iguais ou superiores, que este poderá encomendar.
No caso de o utilizador não ter interesse na encomenda dos produtos alternativos, as quantias por ele pagas ser-lhe-ão restituídas.
Todos os preços dos produtos indicados na Loja Online Sollac Tintas® – Newger Lda. incluem a taxa de IVA legal em vigor, assim como quaisquer outras taxas ou impostos em vigor no momento da compra. O IVA total a pagar estará discriminado na fatura que receberá no ato de entrega da mercadoria.
O pagamento poderá ser efetuado através de Referência Bancária Multibanco, MB Way, Paypal ou Transferência Bancária. Após confirmação do pagamento pelo nosso centro de pagamento, a sua conta bancária será debitada decorrido um prazo máximo de 4 dias após a data da encomenda.
Para maior comodidade e segurança, a Sollac Tintas® – Newger Lda. associou-se com à Eupago para fazer a gestão dos métodos de pagamento.
Para consultar mais informações acerca desta entidade, em:
As despesas de envio tem um custo, mas em alguns casos, em alguns produtos ou promoções podem ser gratuitos.
As despesas de envio para Portugal Continental, normalmente demoram entre 24h/48h, mas são feitas por transportadora contratada, sendo que os prazos de envio e imprevistos podem acontecer, e aos quais a Sollac Tintas® – Newger Lda. é alheia.
Entidades competentes para proceder à resolução alternativa de litígios
Nos termos do disposto na Lei 144/2015, de 8 de Setembro, na eventualidade de existir um litígio, o consumidor tem a possibilidade de recorrer a uma das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo (RAL). A lista a seguir indicada integra os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo registados como entidades RAL.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Telf.: 213 847 484 / 919 225 540 | Fax: 213 845 201
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116 – 2.º
1100-207 Lisboa
Telf.: 218 807 030 | Fax: 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt | director@centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Informação e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, loja 6
4050-225 Porto
Telf.: 225 029 791 / 225 508 349 | Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@cicap.pt
Para obter mais informação actualizada e pormenorizada, consulte o Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.